segunda-feira, 27 de maio de 2013

Top Trends Inverno 2013

Basta sairmos na rua ou ligarmos a tv pra vermos as tendencias de inverno. Mas no dia a dia corrido fica uma pouco  mais difícil combinar tanta informação, e muitas vezes a gente não sabe nem por onde começar. Pra facilitar a vida das nossas leitoras, nós criamos um guia com as principais tendencias e as maneiras de combina-las. Olha só:

Os conjuntinhos voltaram com força total nesse inverno, repaginados, com novas cores e texturas nos tecidos. Umas das grandes apostas fashionistas são os croppeds. O duo saia + cropped é perfeito (esse da foto é em camurça, super inverno!).  Pra apostar nessa trend as regras são claras: sempre combinar o cropped com saias/shorts/calças de cintura alta e nunca deixar o umbigo a mostra! 



A estampa militar foi sucesso total nos anos 90, mas voltou dominando as passarelas das coleções outono/inverno desse ano. O bacana das peças no estilo militar é que elas são fáceis de combinar, e esse tipo de estampa é encontrado em casacos, vestidos, saias, shorts e em calças (como é o caso da foto). Pra não errar na hora de desfilar um look com estampa militar é importante lembrar que o look deve ser composto por apenas uma peça nessa tendencia, as outras devem completar bem o visual. Um dica boa são as peças de couro, elas (quase) sempre ornam bem com o militarismo.


A saia plissada deixa qualquer visual mais feminino e leve. Ela é super versátil na hora de combinar com outras peças. Pode ser usada com suéter, blusinhas, camisas, sapatilha e até mesmo salto. Uma dica fashion é apostar na saia de couro plissada. O couro é o rei do inverno e sendo assim deixa qualquer visual na moda. Essa saia da foto tem pedraria, o que confere um visual ainda mais moderno a essa peça tão atual.


Um acessório que voltou com tudo nesse inverno é a bolsa de franjas. As franjas no geral estão novamente fazendo muito sucesso, e nas bolsas não poderia ser diferente. Além de encontrar vários tipos de estampas (como essa da foto, com estampa de oncinha), tamanho e formatos, as bolsas de franjas ajudam a compor um visual mais estiloso. O único cuidado que se deve tomar é pra que a bolsa esteja completando o visual e fazendo o look ficar harmônico.


Todas as peças das fotos você encontra aqui. Aproveitem as dicas e curtam essa estação em sintonia total com a moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário