terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013

No último domingo aconteceu a 85a edição do Oscar. E, como sempre, os looks do red carpet foram muito aguardados.  O que não faltou foram brilhos, rendas e cores. Vale a pena  destacar os looks mais glamourosos,  dá só uma olhada:

Kelly Osbourne, Sandra Bullock, Adele e Nicole Kidman apostaram no pretinho, que diga-se de passagem, não foram nada básicos. Os vestidos são maravilhosos, e os modelos na sequencia são de Tony Ward Jenny, Elie Saab, Packham e L'Wren Scott.








Os tons mais neutros também fizeram sucesso entre os vestidos das atrizes, e mesmo sendo em cores mais clarinhas não deixaram de ter glamour. Kristen Stewart,  Anne Hathaway, Amanda Seyfried e Jessica Chastain ficaram ainda mais divas com os vestidos de Reem Acra, Prada, Alexander MacQueen e Armani.







Mas Festa do Oscar sem extravagancia, não é festa do Oscar né? Lembrando sempre que dá pra chamar a atencao e mesmo assim continuar belissima, como foi o caso de Salle Field, Jennifer Lawrence, Amy Adams e Jennifer Aniston. Elas vestiram modelos de Valentino, Dior e  La Renta e arrazaram!







E vocês gostaram dos looks? Nós do Outlet Valentine estamos boquiabertos até hoje com esses modelitos incríveis! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário